27
Jan 12

 

Ora aqui está um bom exemplo da aplicação prática do conceito de eficácia percebida...o nosso grau de consciência em relação ao impacto das acções que praticamos. Por outras palavras, a nossa percepção do quanto podemos fazer a diferença e do poder das nossas acções enquanto indíviduos!

 

Trata-se também de um bom exemplo de uma acção de marketing de guerrilha.

 

Vejam o vídeo (com som):

 

 

 
Por Carolina Afonso

 

publicado por greentalks às 09:46

E aqui mais uma iniciativa da cadeia na sua vertente de responsabilidade social
http://www.ionline.pt/mundo/starbucks-inaugura-loja-construida-contentores-0

e que portanto vai de encontro a uma das caraterísticas do consumidor verde aquele que opta por empresas com uma política de responsabilidade social corporativa que respeita o equilíbrio do planeta
Daniel Souza a 27 de Janeiro de 2012 às 23:02

Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29


Sobre o Blog
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO