09
Fev 12

Há já algum tempo que sigo a marca Heineken. Desde esta pequena partida. Invejo o layout das iniciativas, não ponho em causa a sua eficácia. Nem o exercício de sustentabilidade do Grupo. Mas também não tenho dúvidas de que a CSR para esta empresa é uma ferramenta de marketing. O objectivo por detrás das campanhas de CSR é contribuir para a imagem da marca. E duvido que estas campanhas tenham um efeito na alteração de comportamentos indesejados.

O último spot da fantástica campanha “Opens Your World” é o espectacular “Sunrise Belongs to Moderate Drinkers”. Um filme gravado num colosso noctívago da cidade de Londres, onde o protagonista é premiado por um comportamento responsável.

 

Outras iniciativas bem giras (e um pouco sobre o reporting do Grupo).

 

 

Por André Milheiro

publicado por greentalks às 14:29

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
17

22

29


Sobre o Blog
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO