18
Jan 13

Na copa do meu local de trabalho há um contentor improvisado para recolha de tampinhas, com um objetivo solidário: conseguir uma mão mioelétrica para a Inês. Há muitas campanhas semelhantes a esta e, muitas vezes, as pessoas não sabem se estão a contribuir para o objetivo prometido, ou não.

 

 

Neste caso, a Inês já conseguiu a sua mão mioelétrica, tendo sido notícia no Destak de ontem. Foi tão gratificante que decidi partilhar com todos os colegas e colocar a notícia ao lado do cartaz, para que todos os que tiveram oportunidade de ajudar se sintam tão orgulhosos quanto eu!

Trata-se de uma medida sustentável, uma vez que promove a reciclagem (ambiental) e tem um motivo solidário (social), não sendo necessário dizer que tem um custo de, praticamente, zero (económico). Sustentável mais sustentável, não há!
Agora vamos continuar a juntar, mas com um novo objetivo - ajudar outro menino! Parece-me que desta vez seremos mais a contribuir {#emotions_dlg.blink}
Por: Liliana Pereira
publicado por greentalks às 20:27

Muito bom, trata-se de uma excelente iniciativa mas, sobretudo, de um exemplo do poder da eficácia percebida no comportamento "verde" e na sua manutenção :)
Helena Gameiro a 19 de Janeiro de 2013 às 15:55

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14

22
26

28
29
30


Sobre o Blog
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO