17
Fev 13

Era este o mote da campanha da Sociedade Ponto Verde (SPV) em 2000. Na minha opinião, o melhor anúncio publicitário de sensibilização para a reciclagem de sempre!

 

Foi muito polémico na altura, dado que comparava todos os "preguiçosos" para a separação de embalagens, a um chimpazé. Muitas pessoas ficaram incomodadas, mas foi o que deu notoriedade à SPV e o que fez com que muitos iniciassem a separação de resíduos, dado que também coincidiu com a expansão dos ecopontos a nível nacional.

 

Só para relembrar:

 

E separem muito! {#emotions_dlg.blink}
Por: Liliana Pereira
publicado por greentalks às 00:20

Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

18
20
22
23

24
26
27
28


Sobre o Blog
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO