27
Jan 12

 

Ora aqui está um bom exemplo da aplicação prática do conceito de eficácia percebida...o nosso grau de consciência em relação ao impacto das acções que praticamos. Por outras palavras, a nossa percepção do quanto podemos fazer a diferença e do poder das nossas acções enquanto indíviduos!

 

Trata-se também de um bom exemplo de uma acção de marketing de guerrilha.

 

Vejam o vídeo (com som):

 

 

 
Por Carolina Afonso

 

publicado por greentalks às 09:46

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29


subscrever feeds
Sobre o Blog
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO