07
Fev 12

Uma animação simples. Uma simbologia simples.

Um retrato simples de gestos quotidianos sustentáveis, aqui apresentado pela Volkswagen. Azul é a cor da sustentabilidade e esta é uma atitute positiva neste tom.

Think Blue. Blue is the new black.

 

Mara Lopes

Fonte: Volkswagen. Sehsucht.

 

publicado por greentalks às 17:10

Este filme passa todos os dias enquanto estamos a almoçar lá na fábrica :) Apesar de existirem muitas acções neste sentido de aumentar a consciência ambiental, ainda não foram criadas condições suficientes para fazeres opções mais conscientes. Mas é um bom começo!
Patricia Oliveira a 7 de Fevereiro de 2012 às 20:43

Adoro!Pena não sair para fora da fabrica...
Rita a 8 de Fevereiro de 2012 às 02:43

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
17

22

29


Sobre o Blog
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO